Política de trocas e devoluções

Defeito de Fábrica

Caso o seu produto tenha algum defeito de fábrica (como peças faltando ou danificadas, por exemplo) encaminharemos a solicitação para a editora que lhe enviará a reposição.

Produtos Danificados

Em caso de produtos danificados, entre em contato conosco pelo email [email protected] com fotos de todas as caixas entregues, embalagens e jogos.

Nossa equipe irá analisar o caso e, se o problema for constatado, um novo produto exatamente igual ao que foi comprado será enviado ao consumidor, sem qualquer custo adicional. Em caso de produto fora de linha, faremos o reembolso ou estorno do cartão de crédito.

Desistência e Arrependimento

No caso de não desejar mais o produto em até sete dias após a entrega, entre em contato conosco por e-mail ([email protected]) informando da desistência. O produto deve estar em sua embalagem original e seu lacre não pode ter sido violado.

Os custos do frete, tanto de envio quanto de retorno, são de responsabilidade do comprador. Caso o produto ainda não tenha chegado no seu destino, recuse as mercadorias entregues.

Poderá ser gerado um vale compras na loja referente ao valor líquido pago pelo produto, ou então o estorno do valor líquido do produto, subtraindo descontos aplicados. O estorno poderá ocorrer em até 5 dias úteis a partir da chegada do jogo de volta ao nosso estoque.